quarta-feira, 27 de abril de 2011

MENOR É AMEAÇADADA DE MORTE POR AMÁSIO


No dia 25/04/11, segunda-feira, uma adolescente, de 17 anos, acionou a polícia e alegou que seu amásio Gledson Henrique dos Reis (21 anos), acordou dizendo que iria matar o pai dela naquele dia, e se ela contasse para ele ela também iria morrer. Isso porque no dia anterior o Gledson teria sido agredido por dois rapazes, na rua, e chegou em casa dizendo que o sogro teria contratado os rapazes para matá-lo. Segundo a Menor ela não teve como avisar ao pai, más horas depois saiu para ir ao médico, vez que tinha uma consulta agendada, e foi seguida de moto pelo amásio, abordada e segurada na rua, e ameaçada de morte, caso avisasse ao pai que ele iria morrer. O Gledson arrancou a moto, e a Menor foi chorando em direção à casa do pai.

Lá chegando a Menor ficou sabendo que o Gledson havia estado na porta da casa e mostrado uma arma de fogo que estava debaixo da camisa, e disse que era para matar o pai dela.

Os policiais saíram em rastreamento ao Gledson e o localizaram na casa da mãe dele, e o prenderam em flagrante por ameaçar a amásia e o sogro. Ele negou as ameaças, más confessou que ao acordar falou para a amásia que iria se vingar do pai dela, porque tinha certeza que foi ele quem mandou dois rapazes agredi-lo na rua. A arma não foi localizada.

De fato, conforme BO 9272, no dia anterior o Gledson foi agredido por dois rapazes em via pública.

O Gledson já respondeu a uma autuação sumária em maio de 2010, por ameaça.

Nenhum comentário: