quinta-feira, 5 de maio de 2011

NAMORADO DÁ MARTELADA NA EX, PARA REATAR O NAMORO


No dia 01/05/2011, madrugada de domingo, por volta das 02h30min, FABRÍCIO PEREIRA TEODORO, 23 anos, pulou o muro da casa de sua ex namorada, uma Psicóloga de 27 anos, a fim de conversar e reatar o namoro. Porém, por ter sido mandado embora pela ex, FABRICIO irritou-se, desferiu um soco na janela, quebrando o vidro, e cortando o próprio braço.

Fabrício muniu-se de um martelo que estava na casa e dizendo que iria matá-la, passou a golpeá-la, atingindo-a na testa, cabeça e perna, causando-lhe diversas lesões.

A Polícia foi acionada, prendeu FABRÍCIO em flagrante delito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, e, em seguida, encaminhado ao Presídio Estadual de Lavras .

Segundo a vítima, durante o namoro registrou dois BOs contra o namorado por agressão e ameaça, e depois do rompimento do namoro já registrou mais uns cinco BOs.

Esse jovem realmente está precisando de uma psicóloga, não para namorar, más para se tratar. Ele precisa aprender a lidar com as frustrações, com as perdas, e a controlar seus impulsos violentos.

Ninguém é feliz num relacionamento mantido por meio de ameaças e agressões. Nem a vítima e nem o agressor, porque a base de qualquer relacionamento íntimo é o amor.






Nenhum comentário: