quarta-feira, 11 de abril de 2012

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Nesta terça-feira, 10/14/12, Lavras recebeu a visita de várias autoridades do Governo de Minas para conhecerem projetos de obras, visitarem obras já concluídas, e trazerem boas notícias de liberação de verbas  para mais obras e outros benefícios. Na foto (de paletó) o Secretário Estadual de Obras, Carlos Melles,  conhecendo o projeto de construção da 3ª alça do anel rodoviário, que passará ao lado da Cohab, ligando a estrada do madeira ao bairro Caminho das Aguas. Com esta visita ele prometeu empenho na liberação da verba para tal obra.

Da esquerda para a direita: vice-prefeito Cassimiro- eu (doutor Cleber), Secretário Adjunto de Governo, Leonardo Couto - Secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge - Secretário Municipal de Planejamento Silas Costa Pereira - Secretário Estadual de Obras, Carlos Melles - Prefeita Jussara - ex-prefeito Dr. Célio. 

Visita à Unidade básica de Saúde do bairro Dona Wanda. Na ocasião o Secretário Estadual de Saúde anunciou a liberação de um milhão para construção de uma unidade básica de saúde no bairro Jardim Floresta.

EU, O SECRETÁRIO MUNICIPAL PROF. SILAS, E O SECRETÁRIO ESTADUAL DE OBRAS CARLOS MELLES, QUANDO OBTIVEMOS A PROMESSA DE AGILIZAÇÃO NA LIBERAÇÃO DE VERBAS DO SOMA PARA RECAPEAMENTO DAS VIAS DA CIDADE.  

Nenhum comentário: