sábado, 21 de julho de 2012

DELEGADO CIDADÃO VAI SER VEREADOR DE OPINIÃO

Você já conhece meu trabalho. Como delegado e vereador poderei fazer muito mais por Lavras. Para isso eu peço o seu voto. No dia da eleição vote 45600.

Um comentário:

Anônimo disse...

No caminho da sabedoria, te ensinei e, pelas carreiras direitas, te fiz andar.
Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e, se correres, não tropeçarás .
Filho meu, atenta para as minhas palavras; as minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no meio do teu coração.
Porque são vida para os que as acham e saúde, para o seu corpo.
Sobre tudo o que se dee guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saidas da vida
(Proverbios 4:11,12,20,21,22,23)
*Parabéns por mais esta conquista
Ruth e Ildeu* .