terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POLÍTICA E CIDADANIA


Projetos de lei discutidos e aprovados pelos vereadores da  câmara municipal de Lavras, na  reunião  do dia 25 de fevereiro de 2013.


  • PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

- 01/2013 - ALTERA E PRORROGA PRAZO DA LEI COMPLEMENTAR N. 198, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2010, QUE AUTORIZA A DOAÇÃO DE IMÓVEL AO ESTADO DE MINAS GERAIS, PARA CONSTRUÇÃO E FUNCIONAMENTO DO PRESÍDIO ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE LAVRAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A presente propositura se justifica tendo em vista o pedido do novo Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Sr. Rômulo de Carvalho Ferraz, no sentido de que o Município conceda prorrogação do prazo para término da construção do Presídio Estadual, a ser instalado no imóvel doado pelo Município de Lavras ao Estado de Minas, através da Lei Complementar em comento.

-APROVADO: por unanimidade pelos Senhores Vereadores.


  • PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR


– 02/2013 - ALTERA A LEI COMPLEMENTAR N. 194, DE 06 DE JULHO    DE 2010, QUE CONTÉM O CÓDIGO DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LAVRAS.


O fundamento desta propositura está no sentido de possibilitar que servidores públicos, devidamente capacitados, possam atuar na função de fiscalização sanitária, quando fizer necessário o interesse público.

Tal medida possibilitará o aumento do número de fiscais e conseqüentemente melhor efetividade dos trabalhos de fiscalização sanitária no município.

-APROVADO: por unanimidade pelos Senhores Vereadores.



Nenhum comentário: