quarta-feira, 8 de maio de 2013

RELIGIOSOS NA LUTA POR MAIS SAÚDE NO BRASIL

As religiões hoje estão a frente das questões sociais na luta em favor dos homens. São padres, bispos, pastores, espíritas e outros que, indiferente da linha que seguem, tem um ponto em comum: lutam incansavelmente em favor do homem e contra as injustiças sociais.
Um exemplo disso é o que a Associação de Ministros do Evangelho de Nepomuceno (Amen) realizou no sábado. Os pastores se reuniram com o presidente da Câmara Municipal daquela cidade, vereador Ricardo Gattini, e pediram a ele que aderisse ao movimento "Assine mais Saúde", que tem como objetivo aumentar o investimento do governo federal na saúde pública. Atualmente o valor investido na saúde é de 3,7% e com este projeto, o valor será de  10%.
Todos os pastores da Amen estarão colhendo as assinaturas dos membros de suas igrejas, para serem entregues no dia 10 de junho, segunda-feira, às 10h, na Câmara Municipal de Nepomuceno, quando será realizada a audiência pública com os deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Os pastores abraçaram esta causa, mostrando sua preocupação com a saúde do povo daquela cidade.

Nenhum comentário: