terça-feira, 13 de agosto de 2013

PONTE NA DIVISA DE LAVRAS COM NEPUMUCENO ESTÁ CAINDO

Na quarta-feira, dia 07 de agosto, a pedido do presidente da câmara municipal de Nepomuceno, Ricardo Gattini, a comunidade dos Três Paus recebeu uma comitiva formada pelos vereadores Pedro Giovane, Cláudio Pedroso, Luciano Morais, João Alfredo Guedes, José Rodrigues Avelino, Éder Rodrigo e o ex-delegado regional e vereador lavrense, Dr. Cléber Pevidor.
Esta comunidade vem passando por diversos transtornos devido ao estado crítico em que se encontra a ponte sobre o rio do Cervo que liga a comunidade à rodovia Fernão Dias.
Os vereadores estarão reivindicando junto às prefeituras de Nepomuceno e Lavras uma ação em conjunto para que seja elaborado um projeto para a construção de uma nova ponte naquela localidade, uma vez que já foi sinalizada a doação de duas vigas metálicas e os tabuleiros, através da Secretaria de Obras Públicas de Minas Gerais para suprir esta demanda. Os municípios ficarão responsáveis pela execução do projeto e as cabeças da ponte.
A TV Alterosa também esteve presente e registrou a ação dos vereadores empenhados em buscar uma solução para o problema que vem acontecendo naquele local, já há alguns anos.



Nenhum comentário: